Selecionado:

4 modelos do vestido Gabrielle

R$25,00

4 modelos do vestido Gabrielle

R$25,00

Informação adicional

Nivel

Quase profissa (Molde de roupas simples)

Após ter aprendido as bases da costura, chegou a hora de se sentir quase profissa costurando o vestido Gabrielle. Com o seu decote em V transpassado com efeito bufante, o vestido Gabrielle é acinturado com uma faixa que acompanha o molde, contudo ele ficará lindo se você o abraçar contra a sua cintura com um cinto da sua escolha. Perfeito para alinhar a silhueta o molde do vestido Gabriella poderá ser usado tanto para o trabalho, como para o final de semana. Tudo depende do tecido com o qual ele será costurado.

Lembre-se este é um molde em PDF que deve ser impresso e em seguida confeccionado por você ou pela sua costureira preferida com o tecido da sua escolha que deve ser comprado com muito carinho!

Inspire-se de modelos prontos para escolher o seu tecido: Link Pinterest 

Este molde pede tecido esvoaçantes. Sendo assim nada de tecidos rígidos! Dê preferência a tecidos mais leves quando usado durante temperaturas altas ☀️.

Para temperaturas mais baixas 🌧  o vestido Gabrielle fica muito romântico num veludo ou tecidos leves que possuem lã na sua composição.

Chiffon, Lin, Batiste de coton, Broderie anglaise, Chambray, Dentelle, Etamine, Liberty, Linon, Mousseline, Plumetis, Satin, Soie, Seersucker, Tencel, Batik, Crêpe, Lurex, Organdi/coton, Organza, Sequin/Paillettes, Suédine, Velours, Viscose

Quantidade de tecido por modelo

Gabrielle à Deauville e à Biaritz: 2m (se largura do tecido for 1,40)

Gabrielle à Paris e à Venice: 2,5 cm (se largura do tecido for 1,40)

50 cm de Elástico

1 carretel de linha Poliester

1 carretel de fio de helanca 

Agulha: Número 11

Pedal da máquina: Calcador tradicional

Moldes Relacionados

Video

Fechar Menu
×

Carrinho